A força da palavra

Uma mensagem pra você – 23 de maio de 2016.

Por acaso você toma cuidado com as palavras que saem da sua boca? Você tem o costume de extravazar sentimentos, gritar quando sente vontade ou até mesmo declarar ao mundo o amor que sente por uma pessoa?

Sabe, o melhor que a gente pode fazer é prestar atenção no que a gente fala. Sabe por que? As nossas palavras têm mais poder do que a gente imagina. Tudo que a gente fala age como se fosse um ímã. Se você fica falando apenas de coisas ruins, você acaba se concentrando neste tipo de energia e pode até ficar sufocada por conta de tanta tragédia.

Ao mesmo tempo, se você presta atenção e se cerca de palavras boas, vai perceber que tudo ao seu redor fica muito mais leve.

Algumas pessoas dizem que o universo funciona como um espelho, ele reflete de volta aquilo que a gente manda pra ele. Então eu te pergunto: o que você quer na sua vida? Mais amor? Mais carinho? Mais compreensão?

Então vamos nos amar mais, vamos ter mais carinho com as pessoas e, principalmente, vamos procurar compreender quem pensa diferente da gente.

Não se preocupe. Isso não é uma tarefa impossível, é apenas uma questão de hábito e você pode começar a mudar os seus hábitos agora mesmo. Basta você querer.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s