Costureira

Uma mensagem pra você – 25 de maio de 2016.

Quando você se sentir sem rumo, perdida, lembre-se das costureiras. Sabe por que? Porque elas são capazes de fazer coisas surpreendentes apenas com uma agulha e linha.

Tem muita gente que desvaloriza o trabalho delas, mas quer saber? Estas pessoas estão erradas e, na maioria das vezes, sentem inveja por não conseguir construir nada sozinhas.

Quando nascemos, recebemos a nossa a linha. Se não fizermos nada, ficaremos assim, eternamente uma coisa só, parada. Mas quando a gente começa a se relacionar, a aprender, a conhecer e, acima de tudo, a ter coragem para experimentar, encontramos com outras linhas e assim, vamos costurando o nosso destino.

Claro que tem horas que a gente erra feio e o resultado final não era nada do esperado, mas uma boa costureira sabe que dá pra consertar. E saiba que consertar nem sempre é voltar a sua forma original,às vezes, a gente pode se reinventar totalmente e ter um final ainda mais surpreendente.

Então, não tenha medo da vida. Não tenha medo dos nós, das urdiduras, dos pontos. Seja você, mas jamais esqueça que você é uma linha que pode se transformar sempre em algo magnífico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s