Trabalho

Uma mensagem pra você – 26 de maio de 2016.
 
Conheço algumas pessoas que não dão valor ao próprio trabalho. Pois é. Tem muita gente por aí que acredita nos preconceitos de que existem profissões nobres e também profissões que nem sequer são chamadas assim.
 
Eu só quero te dizer uma coisa: se, por acaso, você é assim, pare agora. Não se diminua e muito menospreze o trabalho ou a ocupação de alguém. Trabalho não define quem a gente é, mas ele nos ajuda a viver, nos ensina uma porção de coisas.
 
Não existem trabalhos humildes, que não devem ser valorizados. Mas sim, existem pessoas que fazem o trabalho de qualquer jeito, mal realizado. Quando a gente não dá valor ao que fazemos, automaticamente passamos a nos diminuir porque acreditamos que não vamos crescer e assim que vamos ficar com dificuldade pra sempre.
 
Faça o seu trabalho com dedicação, com amor. Se não gosta do que faz, arranje outra coisa pra fazer. Tantas pessoas procurando uma oportunidade e você aí trabalhando de mau humor?
 
Coloque logo um sorriso no seu rosto e faça o que você sabe fazer sempre da melhor maneira possível. É uma questão de escolha odiar ou amar o que você faz.
 
Mas eu te garanto, quando você escolhe gostar, com certeza fica muito mais agradável.
 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s