50 seguidores!

50

Eu não tenho palavras para expressar o que estou sentindo. 50 seguidores no blog, é isso? A realidade é que tenho pleno consciência do quanto isto é numeroso tendo em vista que não sou um blog fitness, não sou blog de beleza, sou um blog que traz textos de auto ajuda e algumas resenhas, que pretendo tornar cada vez mais frequentes.

Eu só tenho a agradecer a você que resolveu me seguir. Não sei o motivo, mas saiba que você se tornou especial pra mim. Só me dá mais força para não desistir, para continuar lutando por aquilo que eu gosto: escrever.

 

Deixe uma Resposta

