Lições

Uma mensagem pra você – 31 de maio de 2016.

Você tem medo do sofrimento? Acha que é a pior dor que pode existir na vida? E se eu te lembrasse que às vezes é necessário sofrer para ter algo melhor?

Pensa comigo: sentar à cadeira de um dentista pode ser uma tarefa bem assustadora. Aquele motorzinho na sua orelha arrepia até a alma, não arrepia? Mas você vai ali porque sabe que assim a saúde da sua boca será muito melhor.

E quando seu filho ou filha está em semana de provas na escola? Por acaso ele sente medo? Sofre para estudar? Fica extremamente triste porque teve que parar de brincar para se debruçar nos livros? Pois é, mas mesmo assim você insiste que ele faça isso porque sabe que é para o bem dele.

O mesmo acontece com as lições da nossa vida. Tem horas que a gente sofre, chora, sente dor, mas lembre-se que depois tudo passa. E muitas vezes aquilo que você está passando agora serve para te deixar muito mais forte.

Então, bola pra frente. Levante a sua cabeça e vai. Você vai superar e quando for lembrar, vai notar que a dor é bem menor e vai perceber, se prestar bastante atenção, o quanto aquilo tudo no fundo te fez bem. Sabe por que? Porque te trouxe até aqui hoje bem mais forte.

Texto de Lívia Di Bartolomeo – Blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s