Namorar todo dia

Momento Paixão – 31 de maio de 2016.
 
Quase todo início de namoro é igual: você se produz toda para encontrar a pessoa amada, passa o seu perfume preferido, veste uma roupa legal que valorize o que você tem de melhor e quando se encontra com o seu amor, toda a sua atenção está para aquele momento. Vocês se beijam como se existissem apenas vocês dois no universo, sorriem à toda e suspiram quando menos esperam.
 
E aí…o tempo passa, vocês casam e…vocês esquecem de namorar. Esquecem de se cuidar, de se vestir especialmente para a pessoa que você mais ama. Você esquece de dar o melhor de si e quando se encontram, discutem problemas, contas e o namoro que é bom, fica de lado.
 
Tudo bem que o corpo esbelto da juventude vai embora, mas isso não significa que o desejo precise ir também. Quando a gente cuida da gente mesmo a nossa auto estima fica lá em cima e a pessoa amada nota isso e também presta mais atenção em você.
 
Não encare o casamento como um fim, mas sim como um eterno namoro. Vivam para sempre como um casal apaixonado. Vocês não tem nada a perder com isso.
 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s