Perdoe!

Momento Paixão – 1º de junho de 2016.

Você já deve ter ouvido falar na frase: “errar é humano”. Não só ouvido como também já cometido alguns erros durante a sua vida, não é mesmo?

Então, por que você acha que num relacionamento isso também não seria possível? Pois é. Cada relacionamento é um de um jeito e a cada dia vamos aprendendo mais e mais o que significa que a gente comete alguns erros de vez em quando. Nós e também a pessoa amada.

Então entra aqui a importância do perdão. Verdade. A gente precisa entender que a pessoa amada também é imperfeita, que ela também é cheia de manias, convicções e que muitas vezes isso leva ao erro. No lugar de brigar, compreenda. No lugar de gritar, perdoe.

Quando a gente perdoa tiramos o espaço da mágoa em nosso coração. Quando a gente perdoa é pra seguir em frente e não ficar revivendo a dor do passado. Se, por acaso, você se sentir perdida e na dúvida quanto ao perdão, se coloque no lugar de quem errou. Você gostaria de ser perdoada, não gostaria?

Então…perdoem mais. Errem, se precisarem, mas jamais esqueça que o relacionamento só vai seguir em frente se vocês aprenderem também a perdoar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s