Saia do automático

Momento Paixão – 15 de agosto de 2016

olhe nos olhos.png

Eu sei que a vida é corrida. Eu sei que temos um monte de contas para pagar. Sei também que filhos exigem atenção, que tem que manter a casa em ordem, resolver o problema do chefe, se alimentar direito, dormir bem…enfim, eu sei que não é fácil.

Mas sei também que os casais estão entrando no modo automático, sabe? Quando um diz “eu te amo”, o outro responde “Também”, mas esta resposta nunca é dada olhando nos olhos, é catando a roupa que está no chão, checando o celular ou ainda fechando a porta ao sair para mais um dia.

Só te digo uma coisa: NÃO FAÇA ISSO.

Sabe por que? No final da vida, quem estará com você? Pode ser que este emprego não dure pra sempre, que você ache coisa melhor ou até se aposente. Filhos? Eles crescem e vão viver  vida deles. Contas? Chegarão todos os meses do mesmo jeito. Mas, o relacionamento do casal, se não for bem cuidado, acaba. E você vai se ver sozinha.

Então, que tal dar mais valor a quem está ao seu lado? Que tal chegar em casa, desligar o celular, a televisão e ter uma conversa olho no olho? Que tal realmente fechar os olhos durante um beijo apaixonado sem se importar se o boleto ainda não foi pago e a louça está suja na pia?

Faça isso, saia do automático esteja, seja mais presente na sua vida e no seu relacionamento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s