Relacionamento: Cultive o desejo

Momento Paixão – 23 de agosto de 2016

Quando iniciamos um novo relacionamento é muito fácil perceber que o desejo faz parte do dia a dia do casal. A gente quer estar junto, não desgrudar, e aproveitamos cada oportunidade para ficarmos próximos. Mas o que a gente não pode esquecer é que o desejo deve ser cultivado também fora da cama, principalmente, quando o relacionamento já passou daquela fase inicial da paixão.

E, fazer isso, não é tarefa impossível. É simplesmente evitar aquelas brigas bobas, sem motivo algum, e dar carinho. É saber como foi o dia do seu amor, é abraçar sem exigir nada em troca. É saber entender, pelo olhar, que hoje nem sempre é o dia de resolver problemas. É lembrar que vocês são eternos namorados.

Dizem que a rotina mata o desejo, mas a realidade é que nós somos os culpados por isso. Pois é. A gente que ainda insiste em colocar um monte de coisa na frente e esquecemos do básico: dar e receber amor.

Então, que tal tirar pelo menos 20 minutos do seu dia e se dedicar totalmente à pessoa amada. Ponha as crianças pra dormir, desligue a tv, celular e se amem. Vocês merecem.

momento paixãonativa fm

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s