Conheci Lucinda Riley

É com grande alegria que fiz o meu primeiro vlog no canal! E nada mais justo do que documentar o meu encontro com a escritora Lucinda Riley.

Eu conheci sua obra por acaso, passeando numa livraria e dando de cara com a capa de”A rosa da meia noite”. Pedi como presente de natal e ganhei. E desde então virei fã e praticamente tenho todos os livros que ela lançou no Brasil.

Em 2014 ela esteve na Bienal em São Paulo, mas eu perdi. Desta vez não podia deixar escapar a oportunidade. Levei a gopro e registrei tudinho. Bora assistir?

 

Deixe uma Resposta

